sábado, maio 12, 2012


Especial Dia das Mães:
Frases que as mães gostam de dizer:
1. Vem comer que já esta esfriando!
2. Você é igualzinho ao seu pai;
3. Quando você for dono do seu nariz, você faz o que quiser
4. Essa brincadeirinha não vai dar certo, vai acabar em choro;
5. Estou  achando que você tá muito rueiro, ficar em casa e estudar que é bom, eu não vejo;
6. Mãe nem acredita, tirei 8 na prova de matemática. OITO ? -Fez mais que a sua obrigação, deveria tirar é DEZ, você tem tempo para estudar;
7. Pede pro seu pai.
8. Me responde de novo, que eu te quebro os dentes;
9. Você achou isso aqui? Não. Então vai guarda no lugar certo;
10. Pode engolir esse choro agora!
11. Cala  a boca!
12. Tu vai apanhar quando chegar em casa... ficamos no pânico nessa hora...rsrs
13. Quem era no telefone?
14. Vai lavar a louça. Faz alguma coisa. Levanta dessa cadeira, sai desse computador um pouco.
15. Essa louça tá mal lavada!
16. Não corre senão é pior...
17. Acorda! Tá na hora de ir pra escola!
18. Um dia você vai ter filhos iguaizinhos a você e vai ver o quanto eu sofro.
19. Leva o guarda chuva que vai chover... olha que chove mesmo viu...rsrs
20. Tá falando com quem ai no msn, com o (a) namoradinho(a), deixa eu ver, quem é? É aquele(a) ali da foto? HUUUUMMMMMMMM

Compartilhem

Nenhum comentário:

oi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lição da Escola Sabatina

Adquira a Revista Principios

Cd Geração Esperança

Baixe agora

Dowload-ColetÂnea para Mães

Revista Ação JOvem-2° trimestre 2010