domingo, outubro 31, 2010

Cd Jovem 2011

Ola meus amigos estamospostando a provável música do ministério jovem 2011.É uma música muito linda que com certeza iremos canta-la muito no proximo ano em nossa s igrejas, com o incentivo de levar a mensagem aos nossos amigos.Teremos a participação da @morenalaura com a sua linda voz e do nosso irmao @pedrocleverson além da participação do novo tom.

Lembramos que proximo ano o tema jovem será "amigos das esperança", um tema que será usado não só pelos jovens da nossa igreja , mas também para o evangelismo em 2011

Veja o video com o hino !!






Letra: Edson Romero

Musica: Silmar Correia

Se não for eu

Quem vai estender a mão

Para o próximo ajudar?

Se não for eu

Quem vai ensinar de Deus

Para o pecador salvar?

Se não for eu

Quem vai ser o sal da terra

Para o sofrimento aliviar?

Se não for eu…

Quem vai servir?

Quem vai sorrir?

Quem vai amar?


Num mundo de tanta miséria,

Injustiça, morte e dor.

Posso levar a esperança a palavra do Senhor

Vou aceitar a missão de Cristo testemunhar

Se não for Eu, quem irá se levantar?

Sim vai ser eu!!

Minha mão vou estender

Sim vai ser eu!!

E por Cristo vou viver

Sim vai ser eu!!

De sua volta vou pregar

Sim vai ser eu!!



Nenhum comentário:

oi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lição da Escola Sabatina

Adquira a Revista Principios

Cd Geração Esperança

Baixe agora

Dowload-ColetÂnea para Mães

Revista Ação JOvem-2° trimestre 2010